Anderson de Maria do Sindicato

Nome Completo:   Anderson César Alves de Góis

Partido:   PSD

Telefone:  

E-mail:  

Homepage:  

Número do Gabinete:  

Biografia:  

Jovem na política, nascido no ano de 1993, natural de Custódia-PE, católico, casado com Anne Janielle e pai de Ana Lívia. Neto de Otaciano Queiroz de Góis, um dos fundadores do primeiro Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Custódia no ano de 1971, que atende a classe agricultora familiar até os dias de hoje, e, filho de César Porfírio de Góis, nascido no Sítio Barbosa, que através dos estudos mudou seu destino, passando de um simples agricultor para agente e escrivão da policia Civil do estado de Pernambuco, ao qual prestou seus serviços com muita dedicação e honestidade durante 22 anos e também advogado. Sua mãe Maria do Carmo Alves de Góis, a quem traz seu nome em seu slogan “Anderson de Maria do Sindicato”, mulher de fibra, determinada e corajosa, não se deixa vencer por nenhum desafio, filha de Olivia da Silva Alves conhecida por “Dona Livinha” pela sua generosidade singular e “Zé Nêgo” um renomado barbeiro da sua época, a quem lhes ensinou a ser essa mulher integra e cheia de princípios.
Concluiu seus estudos no Colégio Objetiva, na cidade de Arcoverde-PE, bacharel em Direito pela Universidade FIS e atualmente graduando no curso de medicina veterinária na Universidade Uninassau, ambas em Serra Talhada.
Sua trajetória se dá através de suas raízes e influência de seus familiares, tendo como referência a luta do homem e da mulher do campo. Alguns dos seus objetivos serão trabalhar pela classe agricultora e pela agricultura, no intuito de minimizar as situações negativas que atingem e impactam diretamente a comunidade e a vida no campo, assim como pelas causas sociais na intenção de buscar uma vida mais digna para aqueles mais vulneráveis, como também pelos animais, entre outros pontos que sejam de relevância para a saúde, educação, assistência, cultura e esportes.
Atuou como:
• Assessor legislativo;
• Diretor do Departamento Jurídico;
• Gestor de Controle Interno;
• Candidatou-se pela primeira vez para vereador no ano de 2020, ficando na suplência com 795 dos votos;
• Diretor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social;
• Assumiu o cargo de vereador durante 1 ano e 1 mês na gestão passada.